TEMA - Revista Eletrônica de Ciências (ISSN 2175-9553)

A Revista TEMA, Eletrônica, ISSN 2175-9553, interdisciplinar, com periodicidade semestral, aceita para publicação trabalhos científicos inéditos, em português, espanhol, francês e inglês, relacionados às áreas de ciências humanas, sociais, tecnológica e da saúde, contendo as seguintes seções: artigos livres, artigos para dossiê, revisão, relatos de experiência, ensaios, resenhas e cartas (Consulte as Normas e Critérios para Publicação constantes nas Diretrizes para os autores neste site). A submissão de artigos pode ser feita a qualquer tempo. A TEMA está indexada no LATINDEX (Sistema Regional de Información en línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal), e, no WEBQualis da CAPES.

Imagem de capa da revista

Notícias

 

Nova Edição Pubicada - Dossiê: Direitos Humanos, Solidariedade e a Consolidação da Dignidade da Pessoa Humana

 
O Volume 16, N. 24;25 (2015) foi publicado e pode ser consultado acessando a opção ATUAL do menu da revista.

Boa Leitura!
 
Publicado: 2016-05-01
 

FLUXO CONTÍNUO DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS À TEMA

 

A submissão de artigos, para avaliação e possível publicação na revista TEMA, é de fluxo contínuo, ou seja, pode ser feita a qualquer tempo, via site da revista ou pelo meu e-mail: lucinalvapereira@uol.com.br.

Os autores, que tiverem os seus artigos aprovados, serão comunicados sobre a sua aceitação, bem como serão informados sobre as datas da publicação e as edições correspondentes.

 
Publicado: 2011-10-12 Mais...
 

TEMA indexada na base do LATINDEX

 

A TEMA  - Revista Eletrônica de Ciências foi indexada na base do LATINDEX (Sistema Regional de Información en línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal).

 
Publicado: 2010-09-18 Mais...
 
Mais Notícias...

v. 16, n. 24;25 (2015)


Capa da revista


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

TEMA - Revista Eletrônica de Ciências

 

Boa Leitura!