PIRAUÁ RECEPÇÕES: CRESCIMENTO COM FOCO NO CLIENTE

Vinícius Amorim Beja, Vera Lúcia Barreto Motta

Resumo


Este artigo foi baseado no estudo de caso da “Pirauá Recepções & Restaurante: como um aprendiz tornou-se mestre através do foco no relacionamento com seus clientes”, um dos capítulos do livro “Trajetória Empreendedora: estudo de casos numa realidade local e global”, (MOTTA et al, 2007, p.133-139). O objetivo deste trabalho foi buscar a atualização dos dados coletados no estudo citado, para relatar os avanços da organização nos últimos anos, como o aprimoramento da qualidade dos serviços, atendimento, mudanças físicas e estruturais, investimento em mão de obra qualificada e relacionamento com o cliente. Para a realização da pesquisa, foi feita uma entrevista com Genaldo Cardoso, proprietário da Pirauá Recepções & Restaurante, na qual foi possível identificar as principais mudanças realizadas pela empresa,
perceber os novos objetivos e metas traçados pela Pirauá para os próximos anos, como a aquisição de um terreno para a construção de uma nova sede. Foi possível concluir que a Pirauá Recepções & Restaurante, tem crescido a cada ano, melhorando seu desempenho através da qualidade dos seus serviços com o foco no relacionamento com seus clientes, mantendo assim, um empreendimento de sucesso.

Palavras-chave: Marketing. Serviços. Relacionamento.


Palavras-chave


Marketing; Serviços; Relacionamento

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


TEMA - Revista Eletrônica de Ciências

 

Boa Leitura!