PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS DO CESED/FACISA/FCM/ESAC


Este portal tem a finalidade de divulgar as publicações científicas das Instituições de Ensino mantidas pelo CESED: Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas (FACISA), Faculdade de Ciências Médicas (FCM) e Escola Superior de Aviação Civil (ESAC).


Logo do cabeçalho da página

TEMA - Revista Eletrônica de Ciências (ISSN 2175-9553)

A Revista TEMA, Eletrônica, ISSN 2175-9553, interdisciplinar, com publicação de único volume por ano (fluxo contínuo - sistema rolling pass), aceita para publicação trabalhos científicos inéditos, em português, espanhol e inglês, relacionados às áreas de ciências humanas, sociais, tecnológica e da saúde, contendo as seguintes seções: artigos livres, artigos para dossiê, revisão, relatos de experiência, ensaios, resenhas e cartas (Consulte as Normas e Critérios para Publicação constantes nas Diretrizes para os autores neste site). A submissão de artigos pode ser feita a qualquer tempo. A TEMA está indexada no LATINDEX (Sistema Regional de Información en línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal), e, no WEBQualis da CAPES.

Qualis-Capes: Revista B1 nas áreas de Educação, Ensino, Linguística e Literatura, Saúde Coletiva, Serviço Social e Sociologia. 

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar